1.11.05

Ê, mizifio

Kátia do Ogun prevê mais catástrofes para 2006

Mãe Kátia do Ogun, como é carinhosamente conhecida, está a disposição dos jornalistas para fazer previsões para 2006 e detalhar algumas que já fez para o próximo ano. Para 2005 a sensitiva previu as catástrofes naturais na Ásia, Estados Unidos e Sul do Brasil que acabaram se confirmando e que, segundo ela, deverão continuar em 2006.

“Apesar do ano que vem ser regido por Oxalá, não haverá tanta paz, mas muita destruição. As águas vão continuar castigando vários países, principalmente os Estados Unidos e a Índia. No Brasil, a região de Torres, no Rio Grande do Sul, também será afetada e teremos grandes enchentes em São Paulo e no Rio de Janeiro”, prevê.

Segundo ela, além dos Estados Unidos ter que recuperar todas as cidades que serão atingidas por desastres naturais, haverá atentados no país, principalmente por meio de carros-bomba. “Outro problema serão as baixas temperaturas que cobrirão Nova York de neve e provocarão vários acidentes ainda no final deste ano”, acrescenta.

Em relação ao cenário político nacional, Mãe Kátia - que previu o escândalo no governo Lula em 2004 - afirma que o presidente deverá buscar ajuda espiritual, porque seu governo, como ele próprio disse, está sendo afetado por uma urucubaca. Segundo ela, o presidente terá que evitar que os escândalos “atravessem a rua”, passando da Câmara dos Deputados para o Palácio do Governo. “Para se candidatar à reeleição, Lula deverá tomar muito cuidado com os ataques da oposição, fazer um grande esforço para retomar o controle político e também evitar acidentes domésticos que poderão afastá-lo do governo”.

Para a economia brasileira a mãe-de-santo prevê um ano de crescimento com o aumento das exportações, impulsionado pelas catástrofes naturais que irão ocorrer no exterior. “Teremos que abastecer os países que serão afetados pelas águas e, com isso, vamos fortalecer nossa participação em vários mercados”, justifica.

Em relação à Copa do Mundo, a sensitiva afirma que a vitória brasileira é difícil e que será preciso muita sinergia entre os 3 Rs - Ronaldinho, Ronaldo Gaúcho e Robinho - e 1 A - Adriano - para que a seleção possa vencer o campeonato mundial.

Em relação a algumas personalidades que serão destaque em 2006, Mãe Kátia faz as seguintes previsões:

Xuxa: Seu programa infantil deverá sair do ar em 2006, mas ela será convidada pela Rede Globo para apresentar um novo programa para o público mais velho. Será um ano marcado por aborrecimentos com familiares e por problemas afetivos.

Ana Maria Braga: Deverá tomar bastante cuidado com a saúde para evitar o reaparecimento de doenças. A apresentadora vai receber um convite bastante tentador para retornar para a Record e também será surpreendida com um pedido de casamento.

Adriane Galisteu: Deverá mudar de emissora em 2006, pois a proposta que vai receber será muito compensadora. Além disso, terá um ano de mudanças positivas que acabarão culminando com o encontro de um novo amor.

Ronaldinho, Fenômeno: Receberá um convite para jogar em outro time Europeu. No final do ano, ao invés de embarcar em outro casamento, dividirá seu teto com um novo amor.

3 Comments:

Blogger Larissa said...

Gente, uma sensitiva da Feira do Livro previu um tsunami no Rio de Janeiro. Pelo jeito, manchete não será problema em 2006.

10:50 da manhã  
Blogger Vou Viajar said...

Precisa ser sensitiva pra dizer isso aqui?

"Adriane Galisteu: Deverá mudar de emissora em 2006, pois a proposta que vai receber será muito compensadora. Além disso, terá um ano de mudanças positivas que acabarão culminando com o encontro de um novo amor."

8:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Propecia+side+effect free tadalafil Mirse php qry rhinoplasty cheat code game mafia pc Poker academy pro coupon code mens sterlin silver id bracelet regional europe recreation and sports boating free naked pics of paris hilton generic tadalafil pills Motorcycle model cheap tadalafil uk Forex software trend tadalafil ship online free naturals big breast central saunas carisoprodol Www proactiv comorderorder now php gtw hmhjiz Lotteries on Rover pants powerball lottery

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home