17.8.05

Jovens Talentos a todo o vapor

Repertório de bom gosto, performances de qualidade, vozes encantadoras e o frescor da juventude. Com esses ingredientes fica fácil imaginar porque o Jovens Talentos do Programa Raul Gil está conquistando a preferência do telespectador brasileiro.

Neste sábado, 20/08, o programa promete manter a tradição! E se a produção se esforça em trazer atrações que agradem o público, nada melhor do que atender aos pedidos de diversos internautas.

Após sete sábados ausente da competição, Natália Bianca volta para a competição. Os fãs da candidata vão ficar felizes da vida já que criaram até uma comunidade com nome próprio para pedir insistentemente que a cantora retornasse ao programa.

Nos outros dois momentos Raul Gil vai realizar o sonho de duas pessoas. Uma que já participa do programa e queria muito tocar com um artista internacional. Outra que assiste de casa e não perde uma apresentação desses Jovens Talentos.

A competição conta ainda com as estréia da carioca Francine, 14 anos, e do paulista Gregory, 12 anos. Será que os classificados Hevelyn, Twiggy, Juciara, Adair Cardoso e a dupla Mayck e Lyan vão conseguir se manter?

Thayanne Dias, Mateus Brunette, Ramon, Max Petrônio aproveitam, e muito, a chance que receberam de voltar. Por isso, a competição está super emocionante! Caio Mesquita, como não podia faltar, também faz sua performance especial no sax.

Apresentações de arrasar e vozes que já conquistaram o Brasil! Assista as surpresas e as apresentações dos Jovens Talentos no Programa Raul Gil deste sábado, 20/08, às 13h pela Rede Record.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tu quiser ver a minha vó brava, é só falar mal dos calouros do Raul Gil. E se falar das crianças, é melhor dizer tudo meio rápido e já sair correndo.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
» »

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home